Carnaval

Ouviram falar naquele senhor que ficou entalado numa janela de ventilação ao tentar assaltar uma loja em Almancil e que à pala disso levou uns valentes açoites no traseiro durante o tempo que esteve lá preso e que agora quer processar o dono da loja que tentou assaltar por causa disso? (preencher com vírgulas a gosto).

Duas coisas a reter deste caso: primeira, o senhor em questão devia dar graças a Deus, ao treinador do Benfica e a todos os santinhos por apenas ter sido apanhado por um açoitador em vez de ter sido apanhado por um moçambique musculado com dois metros de altura com um voraz apetite sexual enquanto estava naquele pose comprometedora; segunda, a tentativa de processo ao senhor que ele tentou assaltar seria o acontecimento humorístico nacional da semana se não tivéssemos o Rei do Carnaval da Madeira a dizer que Portugal tem de melhorar a sua democracia.

Não que o assunto em si não seja pertinente mas ver o Alberto João Jardim a querer dar lições de democracia seja a quem for é quase como ver o Zézé Camarinha a promover as vantagens da castidade enquanto na sala ao lado o Materazzi dá uma palestra sobre Fair-Play.

E por falar em piadas óbvias, não vou aqui estar a fazer comparações que envolvem os termos "Sporting" e "jogar bem à bola" porque isso seria o equivalente futebolística de convidar uma data de malta para ir andar aos pulos no Haiti para ver se aquilo abana mais um bocado.

Passar bem e um bom Carnaval a todos, cuidado com o Sol e levem roupa fresca para não terem calor que ainda vos dá um fanico. E quando estiverem caídos no meio do chão, podem não ter a mesma sorte que o meliante da loja...

Comentários

Mensagens populares