Vamos salvar o Planeta!

Pois é, é isso mesmo! Neste Sábado parece que é para salvar. Quando forem 20h30, todo o mundo desliga o quadro eléctrico: não há luz, não há pc's (será que se pode usar portáteis?), não há televisão... Niente! Durante uma hora, toda a gente em todo o Mundo (e isso, por acaso, inclui Portugal) desliga a corrente.

Eu acho muito bem. Salvar o planete é uma coisa gira. Dá jeito. E é fácil: só temos que desligar a luz durante uma hora e está feito. Não temos mais com que nos preocupar. Todos os males do Mundo se resolvem. É como no Dia Europeu Sem Carros: a gente deixa o carro por um dia em casa, é tudo maravilhoso e no dia seguinte voltámos à nossa vidinha normal e todos os problemas que motivaram o Dia Sem Carros estão resolvidos: os carros já não poluiem, as redes de transportes públicos já estão muito boas, etc.

Só que esta coisa de salvar o mundo é muito gira, como já vimos e mais não sei quê... mas já viram bem a hora que escolheram para isso? 20h30 do dia 28 de Março de 2009! O que é que tem?

Para quem ainda não reparou... joga a Selecção. E não é um jogo qualquer! É o jogo decisivo do apuramento para o Mundial 2010! E este pessoal quer que a gente desligue a televisão à hora do jogo... Chatice... É que não dá jeito nenhum mesmo...

Andei a pensar, e, se calhar, o melhor a fazer é o Mundo tradar da vidinha dele, que veja se salva, assim não fica à nossa espera (afinal, amigo não empata amigo - e a Suécia que não nos empate a nós!) e nós no fim da bola logo vemos como sabemos.

O Mundo salva-se. Portugal depois desenrasca-se. Afinal, a gente está habituada. Os portugueses são os reis do desenrasque. O pessoal à volta que trate da vidinha deles que a gente dá um jeito à coisa antes que isto estoure. E com um bocadinho de jeito ainda despachamos os suecos também... Digo eu...

Comentários

Juja disse…
n ha apagao pa ng n casa d pedrosa =D q ns vms tr tdos bem instaladinhos a ver o jogo^^ e tnho dito^^ loool

Mensagens populares