Considerações

São 1h11 da noite no momento em que começo a escrever este texto e amanhã (hoje) tenho que acordar antes das 8h. O que me traz aqui? Nada de especial mas também nunca precisei de motivo para estar aqui a perder horas preciosas de sono cuja ausência poderá afectar de formar irremediável o meu rendimento académico, arrastando-me mais tarde para uma carreira profissional sem rumo nem futuro, andando por aí a penar para pagar as contas ao fim do mês. Um biscate, portanto, quando comparado com a tarefa que o Paulo Bento tem para pôr o Sporting a jogar futebol que se veja.

Por falar em Sporting, isso faz-me lembrar que desde a última que cá vim muita coisa mudou. Entretanto, o Benfica deixou de ter um gajo com um nome amaricado no banco para passar a ter, nada mais, nada menos que o próprio Jesus.

Já muita gente me tinha dito que o Benfica só lá vai com ajuda divina mas nunca pensei que levassem isso tão a sério. O que é certo é que tem corrido bem e para pôr a coisa mais gira ainda só se tivéssemos um Maomé no banco do Porto. Assim ficávamos com Jesus no Benfica, Maomé no Porto e o cabelo do Paulo Bento no Sporting. Um trio de ataque de profetas.

Futubolices à parte, hoje (ontem), foi dia de baralhar, dar de novo e ficar tudo na mesma. Ou seja, foi dia de eleições legislativas.

É sempre um dia giro para cerca de 40% dos portugueses porque podem ir fazer compras pró Shopping mais à vontade porque há sempre uma catarefada de gente que vai votar e sempre deixa aquilo mais aliviado...

Aliás, eu acho que devo haver alguém na CDU que gosta particularmente deste alívio dos Shoppings nos Domingos de eleições porque desde há uns meses para cá tenho visto umas faixas espalhadas pelo Porto (e não só) a dizer "Domingo vota CDU". Eu bem que lá vou todos os Domingos à Junta de Freguesia ver se posso votar mas apanho sempre aquilo fechado...

Hoje lá tive sorte e lá me deixaram pôr um quadrado no papelinho. Entretanto, aposto que enquanto milhares de cidadãos enganados pelos cartazes da CDU davam, frustrados, com a sua assembleia fechada todos os Domingos, algum comunista todo contente passeava tranquilamente pela Zara depois de um almocinho sossegado no McDonald's...

Bem, pelo sim, pelo não, já andei a perguntar quando é que isto das eleições acaba e disseram-me que era lá para Outubro. É pena, agora já estava habituado e não sei o que hei-de fazer aos Domingos. Às tantas vou ter com o senhor dos cartazes da CDU à Zara. Ou então não.

Comentários

Pedrosen disse…
5 meses depois estás de volta e sempre com a mesma politica de publicações xD

Abraço
E não dorme depois! Ainda pensa que há gente que tem de estar acordada pra aturar o menino xD

E ia dizer outra coisa qqr, mas não me apetece!

Ah... e não penses que vais ter um futuro desses! Senão... xD
Pedrosen disse…
loooooooool esta "caixa de comentários" parece o programa da Julia Pinheiro
Está-te a dar Pedrinho? xD
DC disse…
É, daqui a bocado aparece o Goucha e os putos a cantar.
Kaiser_scud disse…
mas o que e esta merda meu? o sono nao perdoa tudo

Mensagens populares