Oh não...

Que tragédia tão me faz estar aqui a gastar caracteres a esta hora quando é mais do que óbvio, até para mim, que estou cheio de sono e tenho um relatório para acabar?

Simples: as preocupações que me tem vindo a assolar nestas últimas semanas antes daquele feriado onde se festeja o nascimento do treinador do Benfica.

Eu julguei que o anúncio do Pingo Doce seria um azar passageiro, que o sr. António Melo de Sousa e Silva rapidamente seria reconhecido na televisão por um familiar que o levaria para um local onde pudesse ser devidamente tratado e que a Popota ao fim de quinze dias seria apanhada e presa no Metro a roubar carteiras.

Claro que esperar isso era utópico e nada disso aconteceu. O que aconteceu foi que, em vez disso, os D'ZRT (em português, S'MESA) voltaram. E voltaram em força, quando eu até já pensava que tinham morrido. Vá, pelo menos era legítimo que tivessem sido deportados para o Malawi ou o Burkina Faso. Azar, parece que não. Provavelmente na primeira encarnação não ganharam dinheiro suficiente para comprar um cinto para segurar as calças e vieram agora tentar a sorte novamente. Paciência. Para mim, tanto me faz.

Comentários

Pedrosen disse…
A popota está ano após ano, cada vez mais parecida com a Megan Fox e tu queres correr com ela?

Po caraças! Cego! xD

Mensagens populares