Habemus Papa!

Olá criaturas desocupadas. Felizes com mais um dia de chuva em plena Primavera? Certamente que sim e, para aproveitar essa euforia, sugiro que vão lá para fora dançar alegremente todos nús para que ninguém duvide dessa felicidade.

Bom, a Primavera vai bem lançada e daqui a pouco começa a época dos festivais. Este ano começa mais cedo porque logo a seguir à Queima vamos ter a tour do Papa em Portugal que irá actuar em Lisboa, Porto e Fátima entre 11 e 14 de Maio, se as cinzas islandesas não tiverem nada contra.

Para apresentar os seus últimos sucessos e assinalar a sua nomeação para um Brit, Sua Santidade contará com um palco de 200000€, capaz de fazer corar de inveja os U2 que, em resposta, já terão encomendado um palco ainda maior para o concerto em Coimbra. A diferença, é que o palco dos U2 é pago por eles enquanto que o do Sr. Ratzinger já me sai do bolso... O que é desagradável porque eu não compre bilhete para nenhum dos dois.

Espera-se uma participação massiva dos jovens neste evento para toda a família. Pergunto-me se irão oferecer algodão-doce e pipocas visto que ultimamente tem havido um claro, digamos, "apelo" do Clero à participação dos mais jovens em "eventos religiosos". Estou a contar também com uma Miley Cyrus na primeira parte do espectáculo.

Vão ser certamente quatro dias muito giros e cheios de animação, com direito a tolerância de ponto e tudo que, infelizmente, não chega até a mim.

A época festivaleira prossegue ainda no mês de Maio com o Rock in Rio Tejo.

Comentários

Mensagens populares