Renas voadoras e Coelhos mutantes

Digamos que até me parece razoável tentar fazer alguém crer que numa certa noite do ano há um velhinho com um barrete na cabeça, que gosta de se vestir de vermelho que atravessa o Mundo de uma ponta à outra montado num trenó movido a renas voadoras e que nessa noite ele entra por todas as chaminés do Mundo para oferecer presentes a todas as crianças do Mundo e tudo isto só porque nasceu um rapazito que antes de nascer já era procurado pela autoridade. Isto parece-me realemten aceitável.

Agora, virem dizer que anda por aí um Coelho meio humanóide (ainda para mais espécimen único) que não só põe ovos para a criançada, como ainda por cima estes são de chocolates e vêm todos coloridos por fora já me parece que estão a esticar um bocadinho a corda... Ainda para mais, o raio do Coelho vem para assinalar a data em que o moço que já era procurado à nascença foi crucificado, e todos sabemos que crucificar alguém só por si é de muito mau gosto. Se o Coelho ainda trouxesse uns analgésicos de chocolate para acalmar as dores...

Sejamos razoáveis: renas que voam até pode haver, elas andam lá no alto e a genta não as vê. Quanto a Coelhos que põe ovos de chocolate com os Looney Tunes lá dentro não pensem que enganam ninguém, as pessoas são parvas, mas não tanto...

Comentários

Anónimo disse…
eu acredito mais no coelho da pascoa do no pai natal, e pk? perguntam vcs mt bem, e eu respondo, pk EU JA COMI OMELETES DE CHOCOLATE
Anónimo disse…
Tic...Tac....
Oiço o Tic....Tac...
Vou ao relogio ver as horas e reparo k sao 18h... lembro m k adiantou a hora e nsito o kek eu faço....?
Acerto o relogio... :|

Mensagens populares