Classificados

Os classificados dos jornais hoje em dia tornaram-se em algo quase tão mítico como o consultório sexual da revista Maria. Não toda a secção de classificados embora em toda ela seja possível encontrar verdadeiras pérolas. Refiro-me particularmente à secção simpaticamente chamada de "Relax". Secção essa que também podia perfeitamente chamar-se "O Talho".

Um olhar rápido pela edição de Domingo, 29 de Julho de 2007 mostra-nos logo autênticos fragmentos de poesia urbana. Salta-me logo à vista este anúncio "FAMALICÃO NOVIDADE". Olha, gente aqui da zona! E ainda por cima, uma novidade. As novidades são sempre de saudar. Depois, o anúncio desenvolve: "cabrita caliente, bumbum atrevido, fascinante". Ora, cá está o talho novamento. Pelo que estou a ver, temos aqui um saborzinho a Espanha ou não fosse a jovem "caliente". Voltando um pouco atrás, reparo na "Isabel de Gaia" a qual parece faz uma "nova massagem próstatica". Para começar, próstratica está mal escrito que o acento devia estar no "a", depois, no meu tempo isto chamava-se "meter o dedo no c...". Pois, se calhar é mesmo isso...
Logo a seguir, prometem-nos "algo diferente! Delicadeza, trasparente e requinte". Isto podia muito bem ser o anúncio duma nova sobremesa. Se calhar enganaram-se na secção, mas também não fui confirmar.
De Gaia, chega-nos uma "beleza tropical - linda mulher, peitos XXL, coxas grossas, bumbum XXL". Com estas características, a única beleza tropical que me ocorre é a baleia (a propriamente dita). Essa desculpa de "coxas grossas, bumbum XXL" a mim não me convence... a gaja é gorda mesmo! Já agora, não consigo deixar de reparar que em Guimarães temos uma "Maria Eduarda". Será a dos Mais? Essa também era fresquinha... Chama-me ainda a atenção o seguinte anúncio: "6 NOVIDADES ANTAS 24H - vivenda de luxo". Não especifíca se se trata de alguma casa na freguesia de Antas, Famalicão ou se se tratam mesmo de antas destas.

Como as senhoras também tem direito aos seus momentos de "Relax", hoje em dia não falta oferta para elas. Não tem tanta como os homens mas reparo logo num "RAPAZ DOTADO". Na volta, é o Critiano Ronaldo. Ai não é esse tipo de dotes? Pronto, o rapaz lá terá outros. Diz também que atende senhoras com o máximo sigilo e que "concretiza as tuas fantasias". Na volta, o homem já trabalhou na Euro-Disney.
Já a fugir mais prí abichanado, temos um jovem, com foto e tudo, do Porto, que é "novidade 1ª vez". De seguida, temos um discurso na 1ª pessoa: "adoro penetrar!!! Para homens e casais. Membro grande e devorador!". Ah leouuum! O verdadeiro Frota! Marcha tudo. É a 1ª vez dele. Mas adora penetrar. É assim mesmo: vê-se que é daqueles que desde pequenino já sabe bem o que quer. Nem precisa experimentar. De homens destes é que o país precisa para andar para a frente (pudera, com um bicho destes atrás toda a gente corre para a frente antes que os apanhem... quer-se dizer... nem toda...)!

Quanto aos travestis, acho que dispensam comentários... Curioso ainda que isto está cheio de jovens que se oferecem pela "1ª vez".... Mais curioso ainda, elas aparecem nos anúncios todos dias... Há coisas fantásticas, não há?

Comentários

Mensagens populares