Você não roubaria um carro - parte II

Ahhhhhh! Nada como o cheirinho a naftalina de um velho blog abandonado e caquético, esquecido algures entre os congelados Pingo Doce e uma rádio pirata em São Romão do Coronado, para nos aquecer a alma antes de ir dormir.

E o que me faz vir aqui desenterrar cadáveres a uma hora que eu já devia estar a dormir para vir responder novamente a uma pergunta já respondida?

É muito simples, fui abençoado com uma nova luz sobre o assunto.

A dúvida que me faz andar aqui entre mortos a estas horas é, a sempre pertinente, "Você não roubaria um carro!".

Passando quase dois anos disto eu tenho algumas coisas a acrescentar ao que já foi dito e a primeira é: você nada que eu não andei contigo na escola, para ti "o senhor", seu moralista vendido!

A segunda é não, não roubaria um carro mas se só pudesse andar com ele em meia-dúzia de estradas provavelmente sacava-o de algum lado numa versão que desse para conduzir em todas as estradas.

Vem isto a propósito de dois packs de DVD's todos catitas que pessoas simpáticas me ofereceram aqui há tempos. Até aqui é tudo muito bonito. O que já não é tão bonito é eu colocar, delicadamente como mandam as regras, o DVD no local apropriado para o seu visionamento no computador e... o DVD não dar!

Portanto, eu (ou, neste caso, quem me ofereceu) compro o DVD, os senhores ganham dinheiro, ficamos todos contentes, chego a casa e não posso ver o DVD onde bem me apetece.

Porquê? Para os senhores que não pagaram o DVD não o poderem ver. E eu que paguei o DVD, posso vê-lo? Não! E os senhores que não pagaram o DVD? Podem! E onde? Onde quiserem! E tem que ver uma mensagem a avisá-los que não roubariam um carro? Não! E eu que paguei pelo DVD e fui para um leitor que já ultrapassa todas as protecções do disco (e por isso já pode ler discos piratas), já posso ver o DVD? Agora sim. E posso vê-lo já? Não, primeiro têm que me lembrar que eu não roubaria um carro.

Serei só eu a achar que há qualquer errada aqui?

Comentários

Não tinhas um raciocínio mais confuso por ai? xD
DC disse…
A esta hora, é o que se arranja xD
Admin disse…
Já conheces a nova comunidade de futebol?

www.nbola.com

Visita e participa.

www.nbola.com
Anónimo disse…
Excellent post. I want to thank you for this informative read, I really appreciate sharing this great post. Keep up your work You are also welcome in my blog it very intresting and informative and
collection of great articles and essays thank you

Mensagens populares