6 anos e uns trocos é muito tempo

Olha eu!

Lindo e maravilhoso como sempre, capaz de dar aquele aconchego que só aqueles cobertores quentinhos e fofinhos em que nos embrulhamos no Inverno enquanto chove lá fora e nos lambusamos com o que houver mais ou menos dentro do prazo na despensa conseguem dar, disponível para proporcionar entretenimento de qualidade e algum conforto aqueles que não conseguem dormir e depois de correrem a Internet toda tiveram a infelicidade de vir cá parar.

Pois é, 6 anos, 5 meses e 5 dias é muito tempo mas ainda assim é menos do que 37 anos e 9 dias ou mesmo 132 meses e 3 semanas. Em termos de campeonatos ganhos pelo Sporting, por exemplo, é um tirinho. Quem esteve fora este tempo todo não perdeu nada nesse aspecto. Em termos de aparições de Fátima também está tudo mais ou menos na mesma. A semana passada pareceu-me ter visto qualquer coisa numa torrada mas quando olhei com atenção vi que era só um pedaço de queijo derretido da sandes ao lado. Pensando bem, não é assim tanto tempo

Gostava de dizer que da última vez que houve sinais de vida por aqui ainda nem havia iPhones, que o Jorge Jesus ainda nem sequer treinava o Benfica ou que Portugal era um país próspero que entretanto entrou numa crise e agora é mais rico que a Suiça mas nem isso, até o iPad já existia. Ah, fomos campeões europeus! Afinal aconteceu alguma coisa interessante enquanto estive fora.

Pronto, os milhões de alminhas que todos os dias suspiravam temendo que uma grua me tivesse caído em cima ou alguma tragédia do género tivesse sucedido podem finalmente dormir descansados (ou partir mais umas portas, se estiverem em viagem de finalistas).

Passar bem.

Comentários

Mensagens populares