Ele era o maior da rua dele

E o grande vencedor do concurso para o maior português de sempre é.... ANTÓNIO OLIVEIRA SALAZAR!!!

Pelo menos é o que dizem... eles lá sabem o que querem dizer com isto. No entanto, discordo completamente com isto: para mim o maior português de sempre é o Mantorras. Aliás, isto parece-me óbvio. Um simples exercício de lógica comprova-o, senão repare-se:

há 6 milhões de benfiquistas, logo, mais de metade da população portuguesa é benfiquista; os benfiquistas gostam idolatram todos o Mantorras, mesmo que ele não jogue; os portistas e sportinguistas também gostam do Mantorras, sobretudo pelo número de vezes que ele perde a bola; portanto, todos os portugueses adoram o Mantorras. Parece-me ouvir umas vozes dizerem que o Mantorras é capaz de não ser português? Até parece que isso é algum problema: o Deco não é português e joga na selecção; Mourinho não é inglês e manda mais que a Rainha; Sócrates não é engenheiro mas todos lhe chamam engenheiro; João Loureiro não é doutor e todos o tratam por doutor. Por isso, porque não há-de o Mantorras ser o maior português de sempre?

Deixem jogar o Mantorras!

Comentários

Mia disse…
Bibó Mantorras! Diogo, nca concordei tanto ctg..why not Mantorras? Mantorras may not be the special one, mas ser idolo da criançada e afins! A seguir ao Eusébio o Mantorras é o novo simbolo carismatico do país! Se fosse eu até substituia o busto do Eusébio por um dele. Afinal de contas o país tem de se modernizar.

O Salazar é fraqinho.

[]**
Anónimo disse…
o mantorras nao e o maio portugues de sempre por um simples motivo, nos preliminares para a pre-selecçao do melhor portugues de sempre, certos candidatos foram eliminados, o camoes pk nao tinha um olho, o pessoa pk e drogado,o socrates pk era aracnofobico e por fim o mantorras k tinha uma certa aversao a imans

Mensagens populares