Vamos andar à porrada?

Os belgas certamente viram o sketch dos Gato Fedorento sobre os grandes portugueses com o Dom Afonso Henriques e provavelmente quando o homem pergunta "Vamos andar à porrada?" levaram-no a sério. Pelo menos o Guarda-Redes Stijn Stijnen levou e agora diz que querem dar porrada no C. Ronaldo até o porem fora-do-jogo (alguém lhe explique que "pôr um jogador fora-de-jogo" não é bem isso).

A principal conclusão a que se pode chegar após um comentário destes é que Stijnen é burro. É óbvio que este indivíduo nem se deu ao trabalho de investigar o passado da Selecção Portuguesa, porque se tivesse feito os TPC saberia perfeitamente que Fernando Couto, Paulinho Santos, Litos e Jorge Costa ainda estão vivos e podem perfeitamente ser convocados caso assim dê na real gana do Scolari. Ora, se a esta defesa de luxo juntarmos um meio campo com Petit e Costinha, está visto que as únicas pessoas a quem os Belgas podem almejar dar porrada, são os Médicos e os Enfermeiros do hospital mais próximo antes de lhes darem uns sedativos. No entanto, acredito sinceramente que o Petit sozinho dá conta do recado, não será preciso carregar as munições todas, até porque era giro haver sobreviventes para contarem como foi.

Afinfem-lhes!

Comentários

Anónimo disse…
n é preciso nem paulinho santos, nem costinha, nem jorge costa, nem petit... portugal poe um cigano a jogar e o axunto resolve-se num instante... pk e' k axam k e' proibido levarem fios ou pulseiras pos jogos... axo k os belgas vao sair tds lisos da "casa-de-banho" (alvalade) e c gesso no corpo td... XD

Mensagens populares