Copacabana à portuguesa

O Rio de Janeiro é indiscutivelmente um dos destinos turísticos mais famosos e frequentados do mundo. Praia, sol, brasileiras e criminalidade são as características mais marcantes deste destino.

Portugal tem agora uma oportunidade única de ter uma praia ao nível de Copacabana. Como certamente saberão, o mar resolveu entrar Costa da Caparica adentro e agora tentam desesperadamente reconstruir a praia antes que invada a terra. Eu acho uma má ideia: se em vez de tentarem reconstruir aquela praia pegassem na areia e tentassem desviar o mar para a Cova da Moura, ficavamos com um pedacinho de Rio de Janeiro em Portugal. Sol vai havendo, brasileiras também andam por aí, crime penso já que naquela zona já está ao nível do que de melhor se faz lá fora e agora tínhamos a praia.

Recordo que já uma vez se tentou fazer por cá uma coisa do género mas nesse caso foi o crime que foi à praia no célebre arrastão, mas como se viu, a coisa claramente não funciona. Assim seria muito mais simples, já que afinal se tem que construir a praia de novo. Pensem nisso.

Comentários

Anónimo disse…
tive a pensar, afinal nao morras, era dinheiro mal investido num funeral

Mensagens populares