O drama... O horror... A tragédia! (parte I)

"Um grupo de 50 jovens Idanha-a-Nova resolveu tentar o suicídio colectivo e conseguiu. Suspeita-se que os indivíduos em questão tenham sofrido uma forte e contínua exposiçao ao efeito-fadinhas."

Cá está, não aconteceu, mas fica a ideia. Se acontecesse, seria certamente notícia de abertura do Primeiro Jornal da SIC. E o que é que implica uma notícia abrir o telejornal da SIC? Implica exactamente que qualquer outra notícia relevante que passe no Primeiro Jornal: seria comentada uns minutos antes das 13h pela Fátima Lopes e a Clara de Sousa como quem comenta as cusquices do dia com a vizinha. O que sucede, é algo do estilo:

Fátima: "Òòò... Mataram-se! Que tristeza! É uma pena! Que infelicidade! Esta juventude está perdia... E no meio disto tudo as fadinhas é que não tem culpa nenhuma e ficam com o seu bom nome sujo..."

Clara: "Pois é, e depois é um transtorno."


Fátima: "Realmente... E que mais tens para nos dar?"


Clara: "Olha, segundo a agência Lusa, parece que o Governo está com ideias de acabar com as baixas fraudulentas."


Fátima: "Ao que isto chegou... Antigamente não era nada disto. Uma pessoa já não pode querer ter um merecido descanso extra e receber na mesma sem fazer nenhum. Aonde irá parar isto? E mais?"


Clara: "Olha, em Inglaterra, Cristiano Ronaldo marcou mais 3 golos e fez 4 assistências sem sair do banco!!!"

Fátima "Ai o nosso menino vai longe! Até quando é poupado faz furor! E o rapazola é bem apessoado. Tem tudo para fazer sucesso. Olha, vemo-nos à uma então. Mas foi pena os moços das fadinhas..."


Clara: "Não perca então as notícias à uma".


Mas não quero ser mauzinho...

Comentários

Pão disse…
Isso, se não forem interrompidas plas técnicas televisivas do século passado de Valentina Torres, k apos o 25 de Abril ainda continua a tratar kem vê o programa por "Caros telespectadores".



Dsc a invasão.

Mensagens populares