Mistérios do Super Homem

"Reza a lenda que, certo dia, os Kent terão encontrado na cratera de um suposto meteorito uma criança envolta apenas num cobertor. Os Kent adoptaram-me e deram-lhe o nome Clark e criaram-no como se fosse seu filho.
O puto cresceu e tornou-se jornalista... mas na verdade, era um super-herói conhecido como Super Homem que todos os dias salvava o mundo, tentando manter a sua identidade anónima. Do cobertor que o embrulhava fez o seu fato com o qual escondia a imagem de Clark Kent."

A história em si é muito bonita mas ficou muita coisa por contar: antes de mais, como é que os Kent o foram registar? Chegaram lá ao registo civil e disseram que encontraram o puto na rua assim sem mais nem menos? Ou disseram que ele veio numa nave de um planeta longínquo e assim não fizeram mais perguntas? O puto foi à escola, estudou jornalismo, nunca teve que fazer análises ao sangue? O médico de família nunca mandou fazer análises de rotina (não é que ele precisasse...)?
Esta história está muito mal contada. Fica a dúvida.

Comentários

caditonuno disse…
eu já tinha tido umas dúvidas parecidas, agora confirmadas com a tua suspeita. andam a anganar o pessoal. ainda no outro dia fui a 1 festa e o miudo queria um bolo do superhomem e lá estava, um brigadeiro de chocolate. isto quer dizer que o éspidérmán (como dizem os gallegos) está a perder a notoriedade!

Mensagens populares