Será macumba?

Pois é, a minha semana de férias acabou. Sim, férias, a meio do semestre. Não, não vim suspenso uma semana para casa. Foram férias mesmo. Acontece que os srs. Engenheiros aqui da invicta acharam que um semestre inteiro sem qualquer interrupção era de mais. No segundo semestre temos a Semana Académica que nos dá um intervalo que vem mesmo a calhar. Alguém extremamente perspicaz olhou para o calendário e pensou que fazia falta qualquer coisa do género no primeiro semestre. E se bem o pensou, melhor o fez e vai daí criaram a Semana de Engenharia.
Tal como na Segunda Académica, a duração da interrupção só peca por escassa. Convinha haver uma Semana de Recuperação para que a gente possa tranquilamente preparar-se para o sempre difícil regresso ao labor.

Infelizmente, alguém achou que eu devia aproveitar a semana para descansar e arranjaram-me uma virose que me manteve doente a semana toda. De certeza que fui macumba. Estive prestes a entrar em coma! Estive mais para lá do que para cá! Estive nas últimas! Vá, se calhar não. Posso ter tido apenas um pouco de febre, umas dores de barriga, umas dores de cabeça, enjoos frequentes e mais umas gosmas do género que se foram arrastando a semana toda. Se calhar "estado terminal" não será bem o termo correcto. Mas mesmo é caso para terem pena. Muita pena. Espero que, por esta altura, quem estiver a ler isto tenha pelo menos uma lágrima no canto do olho. Eu acho que o que me aconteceu faria chorar as pedras da calçada. Não sejam incentivos e quando me virem ofereçam-me um copo ou paguem-me o lanche. Ou o almoço, se preferirem. Deixo ao vosso critério.
Ah, ia-me esquecendo! No sábado acordei prestes a esvair-me em sangue pelo nariz. Já viram a minha sorte? E quem diz pagar o almoço, diz pagar o jantar ou mesmo oferecer um bonito presente. Tudo contra o mau-olhado.

Nesta altura, o comovido(a) leitor(a) dirá para consigo "então é por isso que não tens vindo aqui escrever nada ultimamente..." ao que eu responderei "o comovido(a) leitor(a) será certamente muito boa pessoa e eu gosto muito de karting mas apesar do meu estado crítico, estava em condições de vir aqui postar sempre que me apetecesse". Porque é que não tenho postado nada? Porque pura e simplesmente não me tem apetecido. Em vez disso prefiro deliciar-me a ver a Naval e o Leixões jogar futebol.

Contudo, é caso para júbilo pois se está a ler isto é sinal que eu resolvi passar por cá e não me limitei a vir cá para limpar o pó (até porque sou da opinião que o pó dá um certo ar rústico aos móveis que tão bem lhes fica). Se eu vim cá é porque certamente está um texto novinho em folha, pronto a ser publicado e obviamente não me refiro a este conjunto de letras mas sim a algo muito mais... algo.

Ora, se o texto está escrito e pronto a ser publicado eu podia muito bem fazê-lo agora mesmo mas... adivinharam: não o vou fazer. Porquê? Embirração pura. Não me apetece e pronto.

Se querem algo de verdadeiramente interessante, então estão no sítio errado. Se querem simplesmente ler alguma coisa, passem por cá daqui a dois ou três dias. Pode ser que já me tenha apetecido publicá-lo. Até lá, podem passar o tempo indo até à Casa do Benfica mais próxima e comprar um bonito par (ou mais até) de bilhetes para o jogo com o Galatasaray na quinta e oferecer-me um deles... e eu que estive tão doente!

Comentários

Eu e a Maria estivemos na sala de exposições smp a zelar pelo teu mal! Mas acho q n é novidade!

E qt a ver o leixões e o naval a jogar. Vai masé ver o benfica que disso é que tu gostas (mto mauuu gosto). Mas pronto! É smp bom deixares os inumeros leitores comovidos despreocupados com a tua saúde (física, naturalmente)! *
TILT disse…
Gente insensível!

Mensagens populares