Tapetes e Relógios

Ora, quem chega a um blog novo, deve ter algumas perguntas, umas mais interessantes do que outras, a fazer. Ou então não está minimamente preocupado com isso e vai mas é gastar o seu tráfego para um sítio que valha a pena. Mas como eu sou amigo de todos, cá vai a resposta a todas as dúvidas daqueles que estão, nem que seja só um bocadinho, interessados em saber o que se faz aqui.

1. O que é que se fala neste blog?

Como o próprio nome indica, tapetes e relógios é um espaço onde se fala de culinária, jardinagem e engenharia aeroespacial. E quem diz culinária, jardinagem e engenharia aeroespacial diz também pesca desportiva, a economia de Myanmar e tudo o que diga respeito a apicultura em geral.
Portanto, está mais que visto que temas fascinantes não irão faltar, haja tempo para eles!

2. Porquê o nome "tapetes e relógios"?

Porque chamar "coentros e diospiros" estava completamente fora de questão. Pouca gente sabe escrever diospiros correctamente, provavelmente iriam escrever "diozpiros", "diuspiros", "diuzpiros", "deiospiros" ou ainda "dioxpiros" e ficava difícil ter visitantes no blog. Portanto, tapetes e relógios surgiu como a solução lógica, até porque inicialmente a ideia era criar um centro de vendas ambulantes online, que faria distribuição em todas as praias de Portugal, Espanha, Côte d'Azue e República Democrática da Madeira, mas infelizmente o Alberto João lixou-nos a vida e, como a conta já estava criada, lá tivemos que nos dedicar a ser mais um vulgarucho bulogue.

3. O que leva uma pessoa que poderia estar a levar uma existência produtiva a manter uma coisa destas?

Provavelmente os mesmos motivos que levaram o mítico Bolinhas do Sporting de Espinho a adoptar aquele nome no inolvidável mundo do Futebol português, o que, trocado por miúdos que não estejam ligados ao caso Casa-Pia, quer dizer que alguma não estará a funcionar a 100% entre o cucuruto e o queixo do indivíduo que escreve estas linhas, assim como do próprio Bolinhas(já agora, alguém sabe como se escreve correctamente "cucurutp, faça favor de partilhar a sua sabedoria).

Nota: mais informações sobre essa lenda que é Bolinhas, poderão ser encontradas em caderneta-da-bola.blogspot.com/

4. Que mais conhecimentos fantásticos poderá ser adquirido neste simpático post?

Ora bem, útil, útil, não haverá propriamente nenhuma. No entanto, penso que ninguém desdenhará ficar a saber que a Seguro Directo está com um reclame miserável ("Tem um carro assim/E paga um seguro assim/la, la, la/e por aí adiante") que pode levar ao suicídio quando ouvido repetidamente e que eu agradecia mesmo que deixassem de passar. Quanto aos efeitos secundários da Floribela, penso que já são do conhecimento de todos, mas nunca é demais repetir. São os seguintes: quando consumida moderamente pode causar náuseas, mal-estar, sensação de "todos-me-odeiam-oh-meu-Deus-o-que-será-de-mim-espero-que-alguém-cuide-dos-petizes" e ainda uma ligeira dor-de-cabeça. Se estiver a conduzir ou a manobrar máquinas pode causar acidentes; quando consumida em altas doses, pode causar estupidificação aguda com efeitos permanentes, diarreia, suicídio ou ainda uma total perda de personalidade. Se consome e não sente nenhum destes sintomas, então altamente contaminado, espero sinceramente, para bem do consumidor afectado, que a eutanásia seja legalizada brevemente.
Para terminar, resta acrescentar que no caso de teres lido estas linhas até ao fim, então é provável que já sofras de estupidifacação aguda e, se continuas, podes passar a estupidificação mórbida. Consulta um médico, que ainda pode ter cura. E penso que já não há mais nada útil a dizer. DC

Comentários

Mia disse…
Oh Diogo, partiste a loicinha toda qdo criaste isto xD Gtei mesmo do q fizeste para aqi..mesmo q n tenhas escrito absolutamente NADA q se aproveite AhahAh*

Ah, eu sei escrever diospiro!! :D

Ja' agr..qdo tiver ctg qero um tapete e um relogio --_ E um barquinho pa consola x)*
Anónimo disse…
loOL


eu nm sei q cmntr a este teu primeiro post ahahahah

e cmo a mi diz..partist a loicinha toda..e que na sobrou nda..='D

e sm..realmnt na escrevst nda q s aproveit e eu andei paki a perder tmpo a ler e agr a kmntr aiaiai

e eu tb sei escrevr diospiro ='D ms sm duvida que tapetes e relogios e um nome mto mais interessant para um blog..pq nao?!


bn xega..


bjinho**
Anónimo disse…
*bm


eu sei q pront o erro e pequenino e tal..ms pnsa positivo..assm ja tns mais um comment ='D
Anónimo disse…
Sabias que se escrev Côte D'Azur e não Côte D'Azue?

Mensagens populares