URGENTE!

Olá.

Eu sou o Bill e recebeu esta mensagem como parte de um programa de manutenção da Microsoft.
Agradecemos a vossa coloboração.
Cumprimentos.
Bill.

------------------------------------------------------------------------------------------------

A Microsoft marcou esta mensagem com um código especial que lhes permite saber se tens algum tipo de software, músicas ou filmes ilegais no teu computador e estão a enviá-la aos seus clientes.
No entanto, descobriram uma falha na mensagem e se enviares esta mensagem dentro de 30 minutos a 10 contactos o código será destruído e já não será possível detectar as ilegalidades que tenhas no pc. É verdade, não facilites!
John Smith era talhante no Texas e recebeu esta mensagem mas resolveu ignorá-la. Foi sacar o último álbum dos Metallica e 20 minutos depois tinha o FBI à porta. Actualmente cumpre 5 anos de prisão na prisão onde eles gravaram o videoclip do St. Anger. Jan Van Dutsch vendia tulipas na Holanda. Recebeu esta mensagem mas não lhe deu importância e foi sacar um guia para cuidar de tulipas do e-Mule. À hora de jantar, a Interpol levou-o e cumpre actualmente 7 anos na solitária de uma prisão de alta segurança algures na Holanda. Inácio Peraltinha era DJ em festas particulares no Alentejo. Sacou o Dance Mix 2004 uns minutos após receber esta mensagem e 7 minutos tinha a GNR de Odemira a revistar-lhe a casa e o Saxo Cup Drift Edition apreendido. Cumpre actualmente 15 anos em Custóias por pirataria em 1º grau.
Não ignores! Não custa nada passar isto e mais vale prevenir... Eu já enviei! DC

Comentários

Anónimo disse…
Visto este aviso da microsoft, reparo k kem teve mais sorte foi o americano... acabou por ir parar a prisao onde os metalica gravaram o video clip, nao é pra kalker um... vai ter mais tempo pra conhecer as instalaçoes k os proprios elementos dos metallica... Portugal é sempre portugal... e com a gnr d odemira nao s brinca, acaba por distanciar s dakilo k acontecepor ca, sendo mt rapida... alentehjano k s preze leva a vida com calma.... e saca o dance mix 2004... eu tb ja mandei... sorte a minha k tou longe d odemira... ;P

Mensagens populares