O relógio de Bush

Já ontem queria ter vindo aqui comentar este misterioso desaparecimento, mas como sou um tipo extremamente trabalhador, ainda não houve tempo para isso.

Ora então, que se passou exactamente com esse cowboy dos tempos modernos? Eu cá não vi nada, mas diz que andava o GB (curioso como estas iniciais poderiam significar também "Grande Besta") pela Albânia, de mangas arregaçadas, a cumprimentar alegremente os albaneses (albanos para os amigos). Tudo bem. Deu para ver que o senhor tinha um relógio bonito. Tão bonito que alguém achou que ficava muito melhor no seu pulso do que no de Bush. Como se pode ver aqui, Bush tinha o relógio no pulso quando começou a cumprimentar a multidão e quando acabou já não tinha. Ou então não. Os senhores da Casa Branca já vieram dizer que ninguém roubou relógio nenhum e que Bush tirou o relógio enquanto cumprimentava a multidão e o meteu ao bolso do casaco. O homem é bom! David Coperfield já terá dito que vai tentar aprender o número e Luís de Matos diz que tirar um relógio de pulso com o braço esticado, enquanto com o outro se cumprimenta uma multidão não é para todos. Inúmeros mágicos de tudo o mundo tentam comprar-lhe a patente.
Voltando a acreditar que o relógio foi mesmo roubado, pode-se dizer também que os albaneses ainda tem muita sopinha para comer no que em matéria de roubos diz respeito. É do senso comum que se esta cena se tivesse passado na Cova da Moura, apenas seria necessário cerca de metade do tempo para deixar Bush em cuecas. Sejamos razoáveis, afinal um minuto para roubar um relógio no meio duma multidão não tem grande ciência... A sério, experimentem a minha sugestão e depois falamos...

Comentários

Mensagens populares