Uma boa ideia

Certamente já ouviram falar daquele célebre reality show holandês onde um doente terminal escolhia um receptor para doar um dos seus rins. E também já devem ter ouvido falar na novela da menina das fadinhas que é muito pobrezinha e muito boazinha.

Hoje estava a vegetar em frente à T.V. e vi o Contra-Informação. É claro que quando comecei a ver o programa, estava longe de imaginar que iria assistir à revelação da melhor ideia que a mente humana jamais concebeu desde a invenção dos feriados. Que ideia tão brilhante assulou então as mentes de tão singela equipa? Ora os senhore do Contra sugeriram que a SIC criasse um programa para combater as audiências da TVI que consistia basicamente no seguinte: pegar no formato do programa holandês só que aqui a dadora seria a própria Floribela. Eu achei a idei simplesmente genial de tal modo que até a vim partilhar aqui.

Já viram que giro que era? A Florzinha muito doentinha porque é muito boazinha e muito pobrezinha e não pode pagar os medicamentos e por isso vão ter que ser vendida aos retalhos. Era tão giro.... Já estou a imaginar a final: "e agora vamos tirar um rim! Ora o rim vai para o concorrente de Moscavide! Moscavide em grande! E segue-se o pulmão direito, quem levará um pulmão que nunca fumou? Quem será? E o pulmão vai para o concorrente de... Boliqueime! Um pulmão para Boliqueime e as vadinhas já arfam." É claro que um programa destes teria os seus riscos e era preciso acautelar para que ninguém levasse o cérebro dela por engano. A melhor maneira de o evitar seria queimá-lo num alto-forno a mais de 10000ºC e deitar as cinzas nos cinco oceanos. Ah, convinha também prestar atenção ao pessoal que andasse por aí a reencarnar não fosse um deles ser a Flor (afinal se o alemão reencarnou ela também corre esse risco). Ao mínimo sinal de fadinhas era pegar na criatura em questão e treiná-la à sopapada, para evitar que a doença se desenvolvesse completamente. Assim ficavamos todos seguros e contentes.

Comentários

Anónimo disse…
Bem sr Diogo..eu acbei d ler este post e o anterior..



e tenho uma coisa muito se'ria pa t dizer..



VAI TE CURAR =))))))


acho q ta's a precisar..


e pronto e' msm so' isto q tnho a dizr por hj..


bjinhoO*

Mensagens populares