Mourinho deixa Chelsea

Com um impacto só comparável à queda do Império Romano, saiu há minutos a notícia de que José Mourinho (para quem não está a ver quem é o senhor, trata-se do Special One. Esse mesmo) abandonou o comando técnico do Chelsea.
Embora os jornais desportivos falem de conflitos internos como causa da ruptura, que teria sido apressada pelo empate frente ao Rosenborg para a Champions, fontes bem colocadas de "Tapetes e Relógios" dão conta de que os motivos terão sido outros.
Aparentemente, Mourinho não terá gostado de ter sido passado para segundo plano pelos McCann na imprensa britânica e portuguesa e achou que já era altura de tomar medidas. Dado que a final da Champions ainda se encontra muito longe, a única solução encontrada por este sadino foi a sua demissão, garantindo assim as capas de todos os jornais diários pelo menos durante 3 meses. Mourinho terá dito em particular a um velho amigo seu "God, I'm pissed off with this. Nobody likes me now. I'm gone quit. They will see that José is back", ao que o seu amigo terá dito "Are you sure, Mister?" tendo Mourinho respondido "Are you questening my decision? You don't question anything. You make things. You're payed to make things. I'll take decisions. If you don't like it, I can replace you. I call Drogba and he can make your position. Now, let me work. I've got about five houndread press conferences to prepare. Put that letters on the mail".
Fontes seguras afirmam ainda que Mourinho, cansado de facilidades poderá optar por não treinar um grande da Europa desta vez e terá já encetado conversações com as direcções da UD Caranguejeira e do SC E Bombarrelense, tendo já definido como objectivo para esta época, independentemente do emblema com o qual venha a assinar, não só garantir a promoção directa da 3ª Divisão Nacional para a 1ª Liga como ainda pretende conquistar já esta época a Liga dos Campeões após 3 anos em que, por solidariedade e para bem da competitividade do futebol havia deixado que outros treinadores que não ele arrecadassem o troféu.
Esta última informação carece ainda de confirmação oficial.

Comentários

Mensagens populares