A notícia que todos queríamos ouvir

Não, Paulo Bento não vai mudar de penteado, o preço dos combustíveis não caiu 90%, não se descobriu vida em Marte, não vão passar a sair diplomas de licenciaturas nos Happy Mail nem o Madaíl vai mudar de fornecedor de gravatas. Muito melhor. Corrijo: muito melhor que isso tudo JUNTO!
Ora , que acontecimento tão idílico se antevê então? Pois bem, ao que parece, a Floribela vai acabar! Finiu! Caput! Game Over! Terminou! Segundo a revista Viva, do JN, onde tive oportunidade de ler semelhante boa-nova, a Menina das Fadinhas até se vai embora mais cedo que o previsto. Consta que a petizada se enchou de árvores que fala e fadinhas e mandou a Menina-Muito-Pobrezinha-Mas-Muito-Boazinha-Que-Só-Quer-Comer-O-Patrão às urtigas. Agora o que está a dar é Chiquititas (mais uma vez, temos pena!). Ao menos serviu para nos livrarmos desta praga. Eu acho que era a oprtunidade ideal, já que vão ter que mexer na história, de fazer um final digno que salvasse minimamente a honra da série (se é que tal é possível).
Pensei assim numa coisa estilo "Star Wars": a Menina das Fadinhas deixava-se seduzir pelo "Dark Side" e matava as fadinhas. Em seguida, pegava numa moto-serra e mandava abaixo o eucalipto (ou sobreiro ou seja que raio aquilo for) que até acreditava ser a sua mãe (no qual ela deixou de acreditar desde que o Imperador lhe explicou de onde vinham os bébes). Quem faria de Imperador? Não faço ideia, mas por mim podia ser o homem do talho que lhe dava a volta e a fazer mandar o patrão dar uma curva que estava muito bem na mesma. Mas já não peço tanto. Basta que acabe. A sério, já me deixam feliz.

P.S.: com o fim da Floribela, muitos bloguistas como eu vão ficar frequentemente sem assunto. Alguém faça o favor de me mandar o resumo das chiquititas para ter com que me entreter por aqui. A gerência agradece.

Comentários

Mensagens populares